domingo, 20 de novembro de 2011

Perfeição Existe?

C.H.O.C.A.N.T.E!!! A atriz Maria Fernanda Cândido foi vista na praia com um corpão de fazer inveja e...celulites!!! Meu Deus! Que sacrilégio! Foi a notícia do domingo!  Quer dizer que uma mulher de 37 anos não pode ter celulites?? E será que alguém acredita que existe mulher sem defeito? Fiquei, confesso, até feliz. Não pelo fato em si, mas por uma mulher lindíssima como ela exibir um corpo bonito,  que tem lá, sim, seus defeitos. É um ser humano comum com filhos, contas para pagar, preocupações, alegrias. E nós, mulheres, usemos como exemplo para parar com nossa eterna mania de querermos ser perfeitas. Quantas vezes já fiquei pra baixo porque meu corpo não correspondia àquilo que idealizamos com base no que vemos na tv e nas revistas de moda? Na TPM então, nem se fala...
Não sei se ela fez de propósito, pois, como atriz, ela vive da imagem e não deve desejar ser flagrada na sua vulnerabilidade, mas deve chegar uma hora em que cansa ser tão perfeito e quando as luzes apagam, ficar sozinha com seus defeitos. Como dizia Rita Hayworth: “os homens deitam com Gilda e acordam comigo”....depois que sai toda a maquiagem, é com a gente mesma que a gente vai pra cama.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.