segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acessório colorido











Sempre fui básica. E sempre tive medo de errar quando colocava uma coisa diferente. Sempre, muito antes dessa moda de nude chegar por aqui, fui adepta do nude, usava esmalte meia de seda, e vivia atrás de sapatos cor da pele, mas já que não estava na moda, ninguém fazia e era uma luta para conseguir garimpar um.
Então, os meus looks eram todos apagadinhos. Sem nada legal. Era assim: bolsa preta, calça preta, blusa branca e sapato preto. Sempre. Mas a gente vai amadurecendo em tudo. E depois que tive o meu filho mais velho, passei a não gostar mais de usar roupas pretas. Achava que não combinava ter um bebê no colo e roupa preta...sei lá, achava que as roupas de uma mãe deveriam ser mais alegres...E comecei a prestar atenção nos acessórios coloridos. Comecei por um sapato turquesa. Lindo. Todo mundo escandalizou - "isso não combina com nada, é perigoso!".... mas fui arriscando e apostando no visual calça e blusa básicas e acessório colorido. Então vieram os colares mais coloridinhos. Uma bolsa laranja que todo mundo já vê de longe e que colore qualquer look mais apagadinho, sabe, daqueles dias em que a gente não está inspirada. Depois veio um sapato vermelho lindo da Dumond - esse ai da foto. É o meu xodó. Comprei na estrada, depois de muito procurar um sapato vermelho aqui em BH e também pela internet. Mas eu não queria qualquer um. Queria me apaixonar. E por ele me apaixonei. Comprei no "milhão"....quem vai para Pará de Minas conhece bem. E por aí fui. Agora acabei de adquirir uma bolsa vermelha, que eu também andava procurando há muito tempo, mas nunca comprava, porque não me apaixonava por nenhuma- e eu preciso me apaixonar para comprar. Queria um vermelho mais puxado para o vinho. Acabei encontrando semana passada...depois eu posto uma foto de cada um deles.... é que está me faltando tempo.

Um comentário:

  1. Eu pelo contrario sempre fui a favor de cores alegres e vibrantes.Gosto muito de verde,rosa,alaranja,vermelho,azul.E nunca penso se meus acessórios estão muito chamativos...alias acho que uso é pra chamar atenção mesmo,do tipo :OLHAAA MINHAS UNHAS TURQUESA!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.