quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Testando - Derm Aox

Nunca fui muito fã de ficar passando produtos no rosto (mania herdada da minha mãe, que sempre enfrentou o tempo com muita dignidade e nunca permitiu que a gente ficasse passando bobagens no rosto). E até os 30 eu só usava protetor solar. Estou usando este produto há umas duas semanas. Indicado pela minha dermatologista. Estava usando uma amostra grátis primeiro para ver se minha pele "gostava" do produto. Achei muito positivo, e assim que o produto terminou corri na farmácia e comprei. Vem 40ml na bisnaguinha e pelo que conheço de outros produtos da marca ( já usei o Active C, que rende muito, mas muito mesmo) deve render bastante. Há uns dois anos comecei a usar produtos dessa marca no rosto. Tenho umas manchas de gravidez no rosto (felizmente, somente eu e minha dermatologista é que as vemos, porque são muito discretas, mas que elas existem, existem). Então, capricho no protetor solar durante o dia e à noite estou usando o derm aox três vezes na semana. Depois veremos os resultados. Espero que sejam positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.