segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Objeto do Não desejo


É isso mesmo. Objeto do não desejo. Tem coisa mais horrível, de mau gosto, do que o tal do clog? Na minha época de adolescente se chamava tamanco mesmo. Todo mundo tinha um, um pouco mais baixo dos que estão usando hoje, pretinho, (isso foi lá pelos meados dos anos 90)..e é claro que eu não tinha. Eu tinha UM sapato que usava para tudo. E lógico que nao ia desperdiçar dinheiro comprando um tamanco. Na época eu achava lindo e era doida para ter um. Não deu. Hoje, que pelo menos eu posso comprar um, eu estou achando horrível e não quero. Sinceramente, não sou de usar as coisas porque todo mundo está usando. Uso o que acho bonito, o que combina comigo. O que fica bem. Se estiver na moda e eu não gostar, sinto muito. Não uso mesmo. O clog é uma dessas coisas. Não gosto. Não uso. Pode ser Armani, Chanel ou o que for. Aliás, estes da foto são chanel, que , coitada, deve estar se revirando no túmulo. Logo ela que prezava tanto o conforto feminino, ver seu nome numa coisa horrorosa dessas...uó! Duvido que ela aprovaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.