sábado, 30 de outubro de 2010

Rosto bronzeado de mentirinha








Duas semanas "curtindo" uma gripe fortíssima acompanhada de uma sinusite igualmente forte para fechar com chave de ouro. Não tive pique para nada. Enfim, estou de volta à ativa.

E por isso quero falar do Summer Bronze da avon. Esse aí da foto. Vi muita gente falando mal. Mas eu comprei há um tempo ( já tinha usado também o mosaico que saiu de linha e também adorava) e agora não vivo sem um bronzer. Super funciona para mim. Gosto porque o efeito é suave e ao contrário do mosaico, não tem aquele leve brilho que na minha opinião deixa a pele com cara de oleosa. E depois de uma gripe brava dessas, a gente fica mais pálida ainda e com superolheiras para ninguém botar defeito. Aí é só passar essas pérolas maravilhosas nas bochechas.

Não gosto muito das dicas de chupar as bochechas e passar. Prefiro o make da Jennifer Love Hewitt em Ghost Wisperer...ela parece que tomou um solzinho e ficou com um ar saudável...gosto de passar assim. Nas bochechas, mais próximo dos olhos e no nariz, quase que um retângulo. Acho que fica mais natural.... é assim que tenho usado. Ah! Detalhe: aplico com um pincel que eu usava para passar o mosaico da avon...gosto muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.