domingo, 3 de outubro de 2010

Objeto do desejo - Trench Coat



Aqui em BH não temos temperatura baixa o suficiente para usar. Mas eu adoro. Às vezes gostaria de ter um inverno mais friozinho para poder usar esse tipo casaco lindo e que foi criado por Thomas Burberry durante a primeira guerra para os soldados usarem. Por isso tem esse nome, casaco de trincheira. Acabou virando artigo de luxo e os mais famosos são os da própria Burberry.

Ele pode e deve ser usado com calças jeans, de alfaiataria e até vestidos. Acho que é um curinga, pois vai em qualquer lugar, em qualquer ocasião e fica muito chique. Tenho visto uns trenchs coloridos, mas nao gosto. Prefiro os tradicionais, da cor bege. Os pretos também não fazem feio. Os cintos não podem ser usados muito certinhos, pois ficam muito mais elegantes se usados amarrados na cintura. Estou criando coragem para comprar o meu. Sei que não vou me arrepender. Com esse tempinho chuvoso, dá uma vontade danada de ter um no armário, não da?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.