quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PARA ANA CLARA


Honestidade.
Boa vontade.
Força de vontade.
Horas de estudo.
Perseverança.
Lutar contra a maré.
Sorriso de esperança.
Eu me lembro de um bilhete na geladeira dela pequenininha, pedindo a Deus que interferisse em uma coisa que uma criança não deveria pedir. Mas ela pediu. E Deus não condecedeu. Não no nosso tempo. Olhinhos brilhando de esperança...
Ontem à tarde Aninha ligou me dizendo que havia passado numa prova. Fiquei muito feliz. Como se fosse pelo meu filho. Mesmo. Só queria dizer isso e deixar registrada minha felicidade com sua conquista. E agradecer por me deixar fazer parte da sua história, porque você se lembrou de mim e me ligou para contar algo de bom. O mérito é todo seu. E o orgulho é todo nosso. PARABÉNS.

Um comentário:

  1. Obrigada a você tia,que se eu me lembrei de você num bom momento é porque eu tenho motivos para querer compartilhar minha alegria com vc.Obrigada também por acreditar em mim,na minha capacidade,e me dar força sempre que eu precisar.A caminhada não é facil,e ninguem nunca disse que seria...mais tudo fica mais aceitavel quando se esta ao lado de pessoas que te amam e te apoiam.OBRIGADAAAA de coração.beijos Aninha.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.