quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sapatos Oxford





Normalmente não gosto de posar, porque: não sou fotogênica, não gosto de me expor, etc., etc., etc. Mas o meu sapatinho Oxford da Arezzo merece. Olha que lindo! Todo mundo, quando uso, me pergunta onde comprei, ai eu digo "esse aqui você não encontra mais". Quem diria, quando comprei usei muito, e nesse inverno voltou com tudo. E agora estou super usando com minha calça boyfriend que é outra que também não tiro. Não ficou um charme so? Que tal??
Não precisamos comprar tudo o que vemos pela frente e que vira tendência...o meu sapatinho Oxford é prova disso. Sabe quando foi comprado? Há 13 anos!! É atemporal. Claro que foi bem cuidado, já troquei de sola duas vezes pelo uso mesmo, mas o couro de boa qualidade nunca precisou ser mexido. E acho que ele ainda dura mais uns treze anos.
Ps.: foto tirada pelo meu primogênito, que implica comigo por tampar o rosto. Hoje ele disse: Mamãe, para que tapar o rosto? Você é tão bonitinha!! Mas a opinião dele não conta, ne?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.