sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A cara da riqueza






A Tatá sempre diz disso (aliás, Tatá, to com saudades)...sempre para ela alguma coisa é a "cara da riqueza"...e quer uma ilustração para a cara da riqueza? Olha, eu bem que detesto postar coisas caras aqui por vários motivos: não tenho dinheiro para comprá-los, a maioria dos simples mortais, também nao; meu objetivo também não é esse, ficar mostrando coisas inacessíveis, e sim criar idéias, até para mim mesma...e tentar, lógico, primar pelo bom gosto, acima de tudo, sem precisar gastar salário de dez anos para comprar uma necessárie da LV ou um Louboutin.
Mas essa nova coleção da Louis Vuitton tá de matar...a modelo é LINDA, a coleção é linda, tudo é lindo! E eu não estou nem aí para as bolsas! Parece que foi inspirado nos anos 60. Olha o vestidinho cor-de-rosa, que luxo!! Olha o CABELO dela (primeira e segunda fotos)!!!!!! Eu fico HORAS no espelho tentando fazer um penteado assim e não consigo! O meu sonho de consumo é cabelo com cara de anos 60...claro que ela também ficou HORAS se maquiando, claro que a cara dela também ajuda um pouquinho, mas se ela não fosse linda, nada nesse mundo daria jeito, neahn!!? Essas fotos, minha gente, são a CARA DA RIQUEZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.