segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amor incondicional


Gosto de você se você gostar absolutamente de todas as coisas que eu gosto;
Gosto de você se concordar com absolutamente todas as coisas que eu faço;
Gosto de você se não me contrariar em nada do que eu fizer, por mais absurdo que seja;
Gosto de você se quando eu faço alguma coisa, mesmo que sem escrúpulos você está sempre do meu lado;
Gosto de você enquanto eu estiver pisando em cima de você e você sorrir e me disser que está bom...e ai de você se tentar sair daí de baixo....
Gosto de você enquanto o universo e Deus estiverem conspirando a meu favor, porque ai deles se algum dia fizerem algo de que eu não goste;
Gosto de você quando respeita o meu mau humor, quando não estou em um dia bom e fica no seu canto, sem me incomodar nem fazer perguntas, e me aceita quando você não está;
Gosto de você quando te magoo e você nada diz, porque você sabe que esse é o meu jeito mesmo;
Gosto de você quando me escuta se tenho problemas, e nem liga para os seus próprios, porque você é uma pessoa muito forte. Já eu não preciso ser.

Por isso, não me contrarie, goste de tudo o que gosto, não me diga jamais a verdade mesmo que ela precise ser dita, pois você sabe que eu não aprecio. Quando eu te humilhar, me aceite, pois é esse o meu jeito e você sabe que foi sem querer. Escute sempre que eu precisar desabafar, pois você sabe que seus problemas são sempre menores do que os meus. Afinal, amigo é para essas coisas......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.