domingo, 12 de dezembro de 2010

Como me sinto


Esta é a imagem para ilustrar como me sinto hoje e me senti ontem. Algumas pessoas bem próximas de mim estão sofrendo muito. Simplesmente não posso fazer nada a não ser abrir minha casa e meu coração, na esperança de que o amor vença essa guerra. Algumas decisões simplesmente não podemos tomar por outras pessoas. Resta-nos apenas esperar que a verdade e o bom senso prevaleçam. Somente quem sofre sabe. Ninguém mais.
Eu gostaria, do fundo do meu coração, de tirar o sofrimento delas com apenas um gesto. Mas estou e sou impotente. Este blog não tem como objetivo falar de coisas ruins, mas esta sou eu agora. Não vou ser hipócrita e não quero e não vou fazer disso um drama. Chorei muito ontem e acordei com o rosto inchado hoje na esperança de que amanhã será outro dia. Coloquei um corretivo e fui á luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.