segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Presentes de natal para mim



Há um tempão estou procurando esse pó bronzeador da Maybelline. Estava bem difícil. Acabei encontrando hoje. A cara pálida tá ficando difícil e não consigo sair de casa sem uma corzinha no rosto. Tem duas cores apenas e decidi pelo 22, porque achei o 21muito escuro para minha pele.
Comprei hoje também um lápis para esfurmar os olhos da linha Make B do Boticário. Achei bastante pigmentado, você passa e já fica preto, não precisa passar muitas e muitas vezes como uns e outros que tem por aí. Usei e achei muito bom: de um lado o lápis e do outro uma esponjinha para esfumar. O lápis desliza muito bem e não machuca. Só tenho que tomar cuidado porque, como tenho olheiras, o lápis e a sombra preta acabam acentuando isso ao invés de disfarçar. Se não borrar, está aprovadíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.