quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Belíssimo Horizonte


Hoje fui ao centro da cidade (subir Bahia e descer Floresta).....há muuuuito tempo nao andava de metrô. O nosso trem urbano é limpo e rápido. Pena que só passa longe (tive que ir de carro até a estação e deixa-lo lá). Uma pena que o poder público nao se interesse por ele, pois seria uma ótima alternativa de transporte. Que delícia. Acho poético e chique. Queria ter uma cidade em que as pessoas pudessem ir de metrô para o serviço. Me arrependi de não ter andado antes. O tempo estava bom, de "quase chuva". Um vento delicioso batia nos cabelos da gente que passava. Fui comprar uma mandala para o quarto e umas flores de madeira para enfeitar minha sala de jantar. Tudo de madeira. Comprei as tintas e estou pintando. Não está ficando ruim. Depois de pronto eu clico nos locais onde elas irão ficar em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.