sábado, 11 de setembro de 2010

Batons Nude


É essa, basicamente a diferença da mulher de trinta ( e seis)...entrei aqui para falar sobre batons nude, minha paixão de sempre, mas que somente agora o pessoal começou a usar...( A Simone , amiga do peito, uma vez me disse que eu nunca mudava de batom, era sempre a mesma cor...mas é porque sempre uso nude e quando compro um novo, sempre parece o mesmo...mas fazer o que? eu adoro, tenho batons de outras cores mas nao consigo usar) - enquanto escrevo, da minha cama, meu pequeno corre a minha volta e escrevo tudo errado...e tenho de corrigir a toda hora...

Ai vai a lista de nudes que uso há um tempo: cores 202 e 23 do Boticário (com fps 15) da linha intense (cheirinho muito bom); batom Rosa Chic, ( esse eu uso há anos, é super baratinho, mas sou viciada, o cheiro é bom... I can't help!) e Nude (aquele batom que tem um miolinho branco e promete deixar a gente com bocão de Angelina Jolie) da Avon e mais recentemente do Boticário, o Nude Star ( maravilhoso, preço bom (R$22,00) e hidrata mesmo..quem me conhece sabe que minha boca solta pelinhas de tão ressecada...mas essa é outra postagem... ia colocar fotos mas minha câmera acabou a bateria....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.