quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Jaqueta Perfecto


























Chegou minha perfecto!!!!!!Tenho curtido uma paixão por perfectos. Elas se chamam assim porque o criador delas tinha esse sobrenome....mas enfim, eu tinha um blazer de 1900 e lá vai, e que nunca era usado. Resolvi mandar no Hamilton lá da Galeria do Ouvidor para transforma-la numa perfecto. Ele encurtou, colocou fechos prateados nos punhos e tirou os botões. Na verdade, acho que as perfectos têm fecho lateral, o que no meu caso nao deu, mas ficou linda assim mesmo, e ainda por cima, tirei uma peça do meu armário que nao era usada, mas que estava novinha em folha e por um precinho bem legal transformei numa peça que super vou usar, porque as perfectos a gente pode usar com tudo e sempre. Olha as fotos aí para provar...nao ficou linda??
Obs. I- Fotos foram tiradas pelo meu príncipe encantado de número 1. Meu primogênito.
Obs. II - Para tirar as fotos, me inspirei na Mel, do Blog Deveria estar estudando. Na verdade, também nao quero mostrar meu rosto.

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.