quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lábios Ressecados

Belo Horizonte não vê chuva há uns bons meses, o que só faz piorar pele, cabelos, lábios, etc. E lábios ressecados já fazem parte de mim. Sempre tive, desde criança. Tenho boca grossa (descobri só recentemente porque meu marido me disse que adorava minha boca grossa, aí olhei no espelho e disse: "uai, não é que tenho mesmo e nem sabia!??" - como eu disse, pessoal, passou da hora de descobrir no nosso corpo coisas que nos valorizam) mas que vivem ressecadas, soltando peles e fica horroroso com batom. Há uns 5 anos, em Ilhéus, eu comprei numa farmácia uma pomada Bepantol e nunca mais parei de usar. E usava uma camadinha bem fina, durante o dia, porque ela é muito oleosa e dava um resultado bom. A dermatologista me disse para correr de batons cintilantes, principalmente de uma certa marca ai, porque, segundo ela, ressecam mais ainda. E me receitou Ceralip, da La Roche. Não achei muito legal. Acho que o efeito é bom quando os lábios já estão hiratados. Então nao faz muita diferença. Uso durante o dia antes do batom. Resolvi usar uma camada mais generosa de Bepantol à noite e dá um superresultado, você acorda no outro dia com bocão de Angelina Jolie, hidratada e macia. É só passar o seu batom preferido e "voilá"!!! E nunca, nunca mesmo achei nada, destes cinco anos para cá que fizessem o milagre que o santo bepantol faz. Não abro mão do meu. Claro que também misturo no hidratante corporal, passo nos pés, nas mãos, e também fica muito bom. É mais ou menos o meu windex ( alguém já viu casamento grego??) ou entao o Emplastro Brás Cubas ( que também serve para tudo) mas fazer o que, serve mesmo....ah!!! Em tempo, o Ceralip custa uns R$30,00 e o Bepantol, bem maior a bisnaguinha, custa em torno de uns R$9,00. Comparem e sintam a diferença. Beijinho.

3 comentários:

  1. Boa dica :)
    Também quero bocão de Angelina :D
    Um bom dia pra você!

    xoxo



    http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também adorei o blog, e às vezes acho que as mulheres mais velhas mentem a idade... hihihi.

    Um beijo,

    Pati

    http://pequenasvaidades.blogspot.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.