sexta-feira, 10 de setembro de 2010




Sapatilha cor-de-rosa/Nude



Um objeto do desejo há muito tempo. Mas sempre ficava em dúvida e deixava pra lá. Também tinha o preconceito da idade. Ficava com medo de "querer" parecer uma menininha. Os modelos também nao eram os que eu queria. Como tenho o pé gordinho e largo, nunca achava um modelo legal, que deixasse meu pé mais delicado. Mas agora de férias enjoei dos meus pés e resolvi escondê-los e procurando com minha sobrinha pela cidade encontrei uma linda de morrer. Simples. Barata. Boa qualidade. Não resisti e comprei. Essa é da Constance. Paguei R$62,00 (10% de desconto a vista - ela era 69,90)...não é linda???

3 comentários:

  1. Nossa que sapatilha nude linda, adoro!! Tb amei o precinho! Vende pela internet? Sabe, qd falou sobre o preconceito com a idade em querer usar essa sapatilha nude, eu tremi nas bases, pq eu adoro essas coisinhas fofas de menina, tipo rosa, lilás, floral, vestidinho-menina e já sou balzaca tb, vou fazer 31, o tempo passa tao rapido q ainda me sinto uma menina, e acho q será muito dificil me desligar das coisinhas de menina q eu gosto. Entao tremi so de pensar em abandonar meus rosinhas e fofurinhas por causa da idade. Acho q vou precisar de analista..hahaha!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi. Não vende pela internet. Comprei na loja mesmo, que aliás é tipo "Self-service". quando vier a BH dê uma passadinha na Constance ( tem umas parecidas, bem femininas na shoestock e eles vendem pela internet). E é isso ai. Use rosa, use tudo o que te der na cabeça, afinal, nós podemos tudo. Obrigada pelo comentário. bj. visite sempre.

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAAAA ,assim qe sobrar um dim dim vou comprar uma pra mim tbmm.Sapato de bonequinha*-*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.