quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Estive de férias e emendei com o feriado. Buzios é realmente o paraíso. Fomos a Geribá...mas acabamos voltando mais cedo. Infelizmente estava ventando muito. Estava disposta a voltar toda trabalhada no bronze...mas voltei branquinha....fica para a próxima...mas estava muuuito bom! Não achei tudo muito caro como o pessoal disse...bom, mas também nao fui para gastar dinheiro mesmo. Fui para descansar. Queria comprar uma bolsa ou um biquini legal para dar de presente a minha irmã e não achei nada diferente (coisas normais eu compro aqui em BH mesmo)...voltei de mãos abanando. Em dezembro eu descanso novamente.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. escrevo esse com você no tel com sua irmã, assim que desligarem mostro pra ela(kkkkkkk).Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.