terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rainha com pés de princesa

Depois de um dia inteiro de trabalho, nos aguentando, á noite os pés da gente estão um caco! Todos os meus calinhos ficam super doendo. Temos que dar um trato nesses nossos parceiros que nos sustentam ne? Aí vão algumas sugestões.




Foot Works da Avon. Comprei com a promessa de que seria muito bom, porque adoro cheiro de baunilha. Mas o cheiro de baunilha dele é muito ruim. Enjoativo. Parece essência de sorvete e nao aquele cheirinho de perfume. Foi imediatamente reprovado pelo meu marido que deu logo o grito, disse que o cheiro era ruim e consequentemente por mim. Foi aposentado. Mas isso é gosto ne? Natura Ekos Cacau - Polpa hidratante para pernas e pés - cheirinho bom, boa absorção. Cumpre o que promete. Só a embalagem é que amassa demais, e parece que desperdiça um pouco, mas com ainda nao cheguei ao final do tubinho, ainda nao sei. No final eu conto para vocês. Mas por enquanto, está tudo certo. Tenho ficado com os pés cheirozinhos e macios.







Esfoliante de pedra pomes da linha Pink da Granado. Tudo de bom. Cumpre o seu papel direitinho, e os pés ficam de fada mesmo. Só nao dá para usar todo dia. Eu uso tirando a tampinha de rosca, pois algumas meninas têm reclamado que ele entope por causa das pedrinhas e ele nao tem dado trabalho nenhum. E o cheirinho bom que fica nos pés. Além deixá-los macios, claro. Aprovadíssimo. E não é caro. Sinceramente nao me lembro do preço exato, mas foi algo em torno de uns $R9,00...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.