domingo, 19 de setembro de 2010

Calças Saruel



Sempre tive preconceito sobre esse modelo de calças, porque há um consenso de que quem tem bumbum grande nao deve usar saruel. Mas há uns dois anos eu comprei uma de malha preta. Usei. Meu marido adorou. Disse que era muito diferente. Eu também gostei. Minha mae disse horrores. Nao sabia como eu tinha coragem de sair na rua com aquilo. Agora comprei uma jeans, meio boyfirend, meio saruel. Achei linda. Combina com tudo, já usei até com bota de montaria. Acho que devemos experimentar de tudo. Mesmo aquilo que imaginamos que nao fica bem. O espelho é nosso juiz. Se ficou bom aos nosso olhos, se a gente se sente bem, qual o proglema? Estou usando muito minha saruel, com meu bumbum grande e tudo mais e todo mundo pergunta onde comprei e querem uma igual. Fikadika.

Um comentário:

  1. Dissem que saruel é para mulheres altas(já que diminuem o comprimento das pernas)e mulheres magras(pois aumenta o volume dos quadriz).Mas eu sou suspeita pra falar disso pois tenho 1,52 e AMOOO saruel.Logo só concluindo o que você disse...temos que usar aquilo que nos faz sentir bem e confortavel.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.