segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Perfumes que tenho usado



Presence D'une Femme da Mont Blanc

Meu marido me deu há uns dois natais. Já está quase acabando...mas adoro. Muito chique, super-feminino. Uso em ocasiões especiais.





Coffee O Boticário - por muito tempo procurei um perfume com esse cheirinho bom de baunilha, doce ( nao tem jeito, gosto do cheirinho de baunilha). O cheiro é muuuuuito bom. Encontrei no Coffee da Boticário. Uso muito no dia-a-dia.












Brit da Burberry - cheirinho muito bom. Suave. Posso passar o quanto eu quiser que nao fica enjoativo e nem forte. É um EDT. Mas fico o dia inteiro com ele quando passo. Nao tenho usado muito. Já conto o porque logo abaixo.










Castanha Desodorante colônia - Natura

Não tenho usado muito os outros perfumes porque tenho usado muito o Castanha da Natura. Muito bom. Tenho usado ele muito no meu dia-a-dia. Todo mundo me pergunta o que estou usando. Acho engraçado, porqué é o mais barato de todos eles. E o preço é muito bom.





Nao chego aos pés da Simone, que é super cheirosa e usa só perfumes chiquérrimos. Mas adoro andar perfumada. Já levanto de manhã e tenho passado perfume. Tenho me cuidado muito. Não tenho ido nem á padaria sem passar perfume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.